domingo, 29 de agosto de 2010

Trabalhando sempre



26 E a visão da tarde e da manhã, que foi dita, é verdadeira. Tu, porém, cerra a visão, porque se refere a dias mui distantes.

27 E eu, Daniel, desmaiei, e estive enfermo alguns dias; então me levantei e tratei dos negócios do rei. E espantei-me acerca da visão, pois não havia quem a entendesse.
                                                                           Daniel 8:26,27


   Daniel, depois de uma espantosa e grandiosa visão caiu enfermo, mas logo se levantou e foi tratar dos negócios que lhe havia sido entregue, para administrar.
 Acredito que Daniel adoeceu pelo fato de sua “carne” não ter suportado tão imensa glória de Deus.
 A nossa carne sempre irá conflitar com as coisas de Deus, isso é fato. Não devemos dar importância ao que a carne diz... Daniel poderia ficar deitado, prostrado pela sua enfermidade, mas ele fez o que devia ser feito. Se pos de pé em fé e tratou de cumprir o seu chamado naquele local.
 Devemos cuidar do nosso corpo, porque é templo de Deus, mas nunca poderemos nos prostrar-mos mediante ao cansaço ou até mesmo alguma doença que venha nos atingir. Como guerreiro que somos nos levantemos em fé e ponhamos a maão na massa, cumprindo o propósito do nosso Senhor Jesus.



13 Ora, temos o mesmo espírito de fé, conforme está escrito: Cri, por isso falei; também nós cremos, por isso também falamos,

14 sabendo que aquele que ressuscitou o Senhor Jesus, nos ressuscitará a nós com Jesus, e nos apresentará convosco.

15 Pois tudo é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus.

16 Por isso não desfalecemos; mas ainda que o nosso homem exterior se esteja consumindo, o interior, contudo, se renova de dia em dia.

17 Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória;
                                                                                             II COR 4:13-17

Nenhum comentário:

Postar um comentário